>
Breves-Dentro

CP Dobra Número de MV em Lisboa com Tecnologia Aprimorada

Lisboa – A CP – Comboios de Portugal está a duplicar o número de máquinas de venda automática (MVA) na Área Metropolitana de Lisboa, modernizando a infraestrutura de vendas e aprimorando a experiência do cliente.

O projeto, que visa atingir 70% das transações através das MVA, contempla a instalação de 308 equipamentos de nova geração, substituindo as 157 máquinas instaladas em 2010.

As novas máquinas oferecem funcionalidades ampliadas, incluindo a venda de bilhetes para todos os serviços da CP (Alfa Pendular, Intercidades, Regionais, Inter-Regionais e Urbanos), compra de passes (Navegante, Assinaturas Urbanas e Regionais e Passe Ferroviário Verde), e reservas de bilhetes com descontos. A interface, disponível em vários idiomas, é mais intuitiva e acessível, e os pagamentos podem ser feitos via MBway e contactless.

Até o momento, 278 equipamentos (90% do total) já estão em operação nas linhas de Sintra, Cascais, Azambuja, Sado, Oeste, Alentejo e na estação de Vendas Novas. A iniciativa, apoiada pelo programa europeu MOBIL.T, busca facilitar o acesso aos serviços da CP, reduzir filas e promover a integração entre os serviços urbano, regional e de longo curso, bem como o acesso a títulos intermodais.

A CP espera que esta modernização contribua para a digitalização dos seus serviços e para uma melhor experiência de mobilidade para os seus clientes.

Fonte: Cision

Alcoutim
Back to top button
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com